CONDIÇÕES GERAIS

TRANSFER REGULAR PARA ILHA GRANDE:

BAGAGEM:

1 mala por pessoa;
1 bagagem de mão.

Caso o passageiro tenha mais bagagens por favor consultar disponibilidade e tarifa extra. Bagagens especiais como prancha de surf, carrinhos de bebê, cadeira de rodas e demais devem ser declaradas com antecedência pois poderá ser cobrado taxa extra a ser consultado.

TRANSFER IN – PICK UP NOS AEROPORTOS, CENTRO, ZONA NORTE E ZONA SUL

Se estiver em hotéis ou hostels, favor aguardar no lobby com o check out feito. Para endereços particulares é exigido telefone de contato e número de apartamento e os paxs devem sempre aguardar na portaria. Caso o endereço seja de difícil acesso, marcamos no hotel mais próximo.

AEROPORTOS:

SANTOS DUMONT – SDU

Ponto de encontro: Setor de embarque, balcão da Infraero, primeiro piso.

TOM JOBIM – GALEÃO

Ponto de encontro: Terminal 2, setor de desembarque, primeiro piso, porta D.

Como é um transfer compartilhado poderá haver atrasos devido ao trânsito.

TRANSFER OUT

Se já contratado anteriormente junto com a ida os paxs já recebem o ticket da lancha para o retorno e devem comparecer no píer de Abraão com 15 minutos de antecedência para a realização do embarque. Caso o passageiro contrate a volta já estando em Ilha Grande , ele deverá ir até a Agência Vila Nova localizada próximo ao pier de Abraão, na Rua Bouganville para retirar o ticket da lancha ou ir diretamente no pier principal 15 minutos antes do embarque e procurar um guia Top Transfer. Deixamos nos aeroportos, centro , zona norte e zona sul. Locais de difícil acesso, sempre no Hotel mais próximo.

Caso o passageiro não esteja no local indicado anteriormente, a espera é de 5 minutos e então consideramos o no show.
Caso o passageiro perca o ticket de volta da lancha, o mesmo terá que ser pago novamente .

TRANSFER REGULAR PARA BÚZIOS

BAGAGEM:

1 mala por pessoa;
1 bagagem de mão.

Caso o passageiro tenha mais bagagens por favor consultar disponibilidade e tarifa extra. Bagagens especiais como prancha de surf, carrinhos de bebê, cadeira de rodas e demais devem ser declaradas com antecedência pois poderá ser cobrado taxa extra a ser consultado.

TRANSFER IN – PICK UP NOS AEROPORTOS, CENTRO E ZONA SUL

(Os valores são diferenciados para Centro, Flamengo e Botafogo porque colocamos um carro de apoio)

Endereços de difícil acesso, marcamos ponto de encontro no hotel mais próximo. Não buscamos em endereços particulares, somente hotéis. Saídas da Zona sul geralmente passam pelo Galeão antes de seguir à Búzios.

Os passageiros provenientes de voos no Galeão são recepcionados na saída do voo com um cartaz, caso se desencontrem com o recepcionista devem seguir para os pontos de encontro e entrar em contato conosco.

PONTOS DE ENCONTRO:

Terminal 2 – Cafeteria Casa do Pão de Queijo, setor de desembarque , primeiro piso.
Terminal 1 – em frente ao Banco Safra, setor de desembarque, primeiro piso.

Passageiros provenientes de voo do Santos do Dumont não terão recepção, o ponto de encontro é marcado no balcão da Infraero setor de desembarque no primeiro piso.

Caso tenha atraso vôo o passageiro será realocado no próximo transfer com vaga disponível.

TRANSFER OUT

O horário marcado em todos as pousadas é o mesmo, visto que Búzios tem mais de 300 pousadas não temos como marcar horários pre definidos para cada pousada ou região. O pick up pode levar até 1 h. Os paxs devem sempre aguardar na recepção. Geralmente buscamos de 7 a 8 horas antes do horário do voo, são cerca de
3 a 4 horas de viagem, os paxs tem que estar no aeroporto 3 horas antes, essas 2 horas a mais é para caso ocorra algum imprevisto no caminho.

NO SHOW:

É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS:

Para cancelamentos até 72h de antecedência ao dia do serviço o valor será reembolsado integralmente, com exceção de valores pago via paypal sendo ele referente ao sinal ou ao valor total do serviço, neste caso só será reembolsado 90% do valor.

Cancelamentos até 24h de antecedência ao dia do serviço, o valor será reembolsado em 50%.
Cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24h de antecedência não haverá reembolso do valor.

POLÍTICA DOS SERVIÇOS – TRANSFER:

Alterações e Cancelamentos só até 16hs do dia anterior. Caso contrário será aplicado (NO SHOW) a reserva será cobrada integralmente, não permitindo devolução do valor pago. IN: informamos também que a nossa recepção no Aeroporto (GIG) inicia ás 08:00 am. Em caso de desencontro com o recepcionista, o passageiro deverá entrar em contato com o telefone de emergência informado no seu voucher. Em caso de atraso do vôo no transfer IN: (Rio X Búzios), até o penúltimo horário, os passageiros serão remanejados para o próximo transfer (havendo disponibilidade). No ultimo transfer, não temos remanejamentos, e sim tolerância máxima de 15 minutos. Não somos responsáveis por nenhuma decisão tomada pelo passageiro sem prévia autorização desta empresa. Out: (Búzios x Rio) favor considerar que o tempo previsto de viagem é de quatro horas (04hs) em dias normais e, por lei todas as empresas de transportes de passageiros tem duas horas (02hs) para qualquer motivo operacional, tendo em vista que , para vôos internacionais o check-in é com duas horas de antecedência. Serviços sob regulamento Art. 23 Resolução ANTT nº 4.777/2015.