POLÍTICA DE SERVIÇOS – TRANSFER

Alterações e Cancelamentos só até 16hs do dia anterior. Caso contrário será aplicado (NO SHOW) a reserva será cobrada integralmente, não permitindo devolução do valor pago. IN: informamos também que a nossa recepção no Aeroporto (GIG) inicia ás 08:00 am. Em caso de desencontro com o recepcionista, o passageiro deverá entrar em contato com o telefone de emergência informado no seu voucher. Em caso de atraso do vôo no transfer IN: (Rio X Búzios), até o penúltimo horário, os passageiros serão remanejados para o próximo transfer (havendo disponibilidade). No ultimo transfer, não temos remanejamentos, e sim tolerância máxima de 15 minutos. Não somos responsáveis por nenhuma decisão tomada pelo passageiro sem prévia autorização desta empresa. Out: (Búzios x Rio) favor considerar que o tempo previsto de viagem é de quatro horas (04hs) em dias normais e, por lei todas as empresas de transportes de passageiros tem duas horas (02hs) para qualquer motivo operacional, tendo em vista que , para vôos internacionais o check-in é com duas horas de antecedência. Serviços sob regulamento Art. 23 Resolução ANTT nº 4.777/2015.