Bar dos Pescadores – Búzios
2017-10-28

Quando o complexo gastronômico do Porto da Barra foi inaugurado, em 2006, o Bar dos Pescadores já existia por ali, juntamente com o Mercado de Peixe e a Associação dos Pescadores.

Em 2019, a casa ganhou um novo endereço, também no Porto da Barra (lado direito). E as mesas continuam embaixo de uma frondosa amendoeira! Mais moderna, a casa ganhou almofadões coloridos, porém, manteve a informalidade nos modelitos dos garçons: bermudas e os camisões floridos, além dos quadros com fotos de pescadores antigos ilustrando as paredes.

O cardápio segue o mesmo, com destaque para a Moqueca do Pescador, com peixe, lula e camarão, que divide a cena com o filé de congro rosa e a anchova frita inteira.

A casa é famosa também pelos petiscos, como os pastéis de camarão e de siri – que ganharam a companhia dos de lagosta -, perfeitos para acompanhar a cerveja gelada.

O restaurante tradicional, ao lado da peixaria e da Colônia de Pescadores, continuará funcionado até maio de 2020.

O Bar dos Pescadores é um dos bares mais tradicionais da região de Búzios, sendo uma parada obrigatória para aqueles que desejam aproveitar tudo que a região pode oferecer através de um roteiro clássico e que inclui seus principais pontos turísticos.

Propondo oferecer um ambiente relaxante, descontraído – porém atrativo. Desde o início de sua história, que se iniciou no ano de 1996, o Bar dos Pescadores atende seus clientes embaixo de uma bela amendoeira e com garçons vestidos em peças floridas e alegres.

Receitas regionais

Confira o melhor da gastronomia regional no Bar dos Pescadores e delicie-se com as mais variadas opções de pratos.

Restaurante de frutos do mar

Melhor restaurante de frutos do mar da região segundo depoimentos de clientes que passaram pelo local – e que apenas comprovam o que os certificados dizem.

Atendimento diferenciado

Além da gastronomia diferenciada, o Bar dos Pescadores também promove um foco direcionado para a excelência em atendimento, sendo reconhecido por isso.

 

Comentários

Deixe uma resposta