Privilège – Búzios

Inaugurado em 2003, o Privilège Búzios revolucionou a noite do balneário mais charmoso do Brasil. Grandes atrações nacionais e internacionais já se apresentaram no club da Orla Bardot. A 100 metros da Rua das Pedras, o club foi projetado e erguido entre uma reserva particular e a Praia da Armação. O público, tão sofisticado quanto o balneário, é diferenciado, formador de opinião. Com seis ambientes, duas pistas de dança, lounge, dois níveis de camarotes, quatro bares, pizzaria, sushi e cozinha internacional, o Privilège Búzios foi eleito ‘o melhor club do Brasil’ em votação popular realizada pelo Cool Awards – o maior prêmio de entretenimento e moda do país.

Aqueles que visitam Búzios e desejam contar com a diversão de uma noite agitada, divertida e badalada não podem deixar de conhecer o espaço Privilège. Sendo o ponto alto da vida noturna de Búzios, esse local é perfeito para quem busca atrações diferenciadas como DJs e bandas surpreendentes.

O Privilège é um balneário altamente reconhecido da região de Búzios, contando sempre com uma programação animada e capaz de surpreender a todos os turistas e moradores locais da bela região de Búzios. Conte com o charme das baladas de Búzios!

Variadas opções de drinks

Ao conhecer o balneário Privilège, conte com opções variadas de drinks para todos os gostos.

Funcionários atentos

Aproveite o melhor da vida noturna contando com segurança e com um atendimento de qualidade.

Programação exclusiva

Seja sempre surpreendido por uma programação que se interessa em manter seus clientes realmente felizes e contemplados em seus necessidades de lazer noturno.

Há várias pousadas e hotéis excelentes nas proximidades. Esta parte de Búzios é o melhor lugar para se hospedar se você quer aproveitar ao máximo a vida noturna da cidade.

As praias mais próximas são: Azeda, dos Amores, Tartaruga, João Fernandes e Brava. A Privilège fica na Praia da Armação, de frente para a Ilha do Caboclo.

 

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.