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O que esperamos de você:
– Realizar atendimento sempre com muita empatia e simpatia passando informações claras;
– Ajudar a solucionar os problemas e necessidades do cliente com nossos serviços;
– Fazer perguntas aos clientes para entender suas necessidades e oferecer nossa esteira de serviços seguindo nosso script;
– Manter o CRM com informações completas para que seu colega possa dar continuidade no atendimento;
– Ter muita atenção na hora de lançar as reservas no sistema com todas informações corretas;
– Prospectar clientes ativamente em canais diversos de acordo com a estratégia e que gere resultados, sendo eles: nossa base, redes sociais, Google, plataformas, agências nacionais e internacionais, através de e-mails, ligações ou presencial.
O que você vai fazer:
– Atendimento por Whatsapp, e-mails e redes sociais;
– Agendamento das reservas em nosso sistema e com empresas terceirizadas;
– Vendas de nossos serviços;
– Revisar as atividades durante o dia para identificar pendências ou erros;
– Se relacionar com o cliente através de informações do nosso CRM;
O que você vai ter:
– Participação nos lucros;
– Day off no dia do aniversário;
– Benefício flexível para educação, lazer e cultura;
– Universidade Corporativa;
Detalhes da Vaga:
– Escala 6×1 home office;
– Regime de contratação inicial PJ;
– Necessário computador com boa internet.