Destino Cabo Frio



História de Cabo Frio

Cabo Frio é um popular destino praiano do Estado do Rio de Janeiro que atrai muitos banhistas e surfistas de todo o mundo. Foi fundada no século 16, depois que os portugueses expulsaram os franceses da área e permaneceram no local e construindo sua história.

Nos últimos anos, com a renda da crescente indústria do turismo e o afluxo de aposentados do Rio de Janeiro, a cidade cresceu e conta com mais de 185.000 habitantes, com uma ampla gama de comodidades para os viajantes que desejam conhece-la.




Diversão para todos

Cabo Frio é o lugar perfeito para ir com sua família, amigos e com quem gosta de praticar esportes náuticos. Com uma paisagem agradável, o local oferece uma grande variedade de pousadas e boa infraestrutura, com muitos restaurantes e bares.

Com uma areia branca e um mar azul brilhante, Cabo Frio é um ótimo lugar para desfrutar de um dia ensolarado. A praia do Forte, uma das mais famosas, possui cadeiras e quiosques espalhados em sua extensão de 7,5 km, onde você pode se sentar e descansar enquanto observa o mar.

Ainda em Cabo Frio existe o forte de São Mateus, protegido pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (IPHAN).




Rua Biquinis

Se você estiver interessado em fazer compras, visite a famosa Rua Biquinis com mais de 100 lojas que vendem roupas de praia para homens, mulheres e crianças.


Praia das Dunas

Cercada por enormes dunas de areia branca, a Praia das Dunas possui um mar agitado e perfeito para o surf, kite surf e vela.


Vida noturna

A cidade tem uma vida noturna movimentada, especialmente de dezembro a março, período de alta temporada de Cabo Frio.



Destino Cabo Frio

Conte com a Top Transfer para conhecer Cabo Frio com qualidade e bem estar.