CONDIÇÕES GERAIS

TRANSFER REGULAR PARA ILHA GRANDE:

BAGAGEM:

1 mala por pessoa.

1 bagagem de mão.

  • Caso o passageiro tenha mais bagagens por favor consultar disponibilidade e tarifa extra. Bagagens especiais como prancha de surf, carrinhos de bebê, cadeira de rodas e demais devem ser declaradas com antecedência pois poderá ser cobrado taxa extra a ser consultado.
  • A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro , por favor acompanhe o motorista até ele embarcar todas as suas bagagens no bagageiro do veículo  . Faremos o possível para restituir pertences esquecidos , mas não nos responsabilizamos por pertences deixados no veículo .

TRANSFER IN

  • Se estiver em hotéis ou hostels, favor aguardar no lobby com o check out feito. Para endereços particulares é exigido telefone de contato e número de apartamento e os passageiros devem sempre aguardar na portaria ou em frente o prédio . Caso o endereço seja de difícil acesso, marcamos no hotel mais próximo.
  • Como é um transfer compartilhado poderá haver atrasos devido outros passageiros ou  trânsito .
  • Não nos responsabilizamos por cancelamentos devido a condições climáticas .
  • Não tem banco ou caixa eletrônico na ilha , por favor certifique-se de sacar dinheiro antes de entrar no transfer .

 

Rio de Janeiro x Ilha Grande (Vila do Abraão)

O motorista da nossa van te buscará em seu alojamento no Rio de Janeiro (veja abaixo os locais e horários) e seguirá para Conceição de Jacareí, o ponto mais próximo da ilha, de onde sairá a lancha (flex boat) para Vila do Abraão. Nosso desembarque é diretamente na agência Vila Nova, onde você aguardará o embarque da lancha com muita comodidade (ar condicionado, banheiro, bebidas) podendo já comprar passeios de lancha na ilha. Possuímos o transfer mais rápido da ilha, o trajeto terrestre dura por volta de 2 horas após o embarque de todos os passageiros e a travessia marítima cerca de 20 minutos. Além das três saídas regulares descritas abaixo em transfer compartilhado, temos transfer privado e vip onde você pode escolher seu horário de saída com carros e lanchas privados. Nossos veículos são novos e equipados com ar condicionado, wi-fi, câmera de segurança, rastreador via satélite e possuem seguro para o passageiro. Nossos motoristas são experientes e vão te levar com toda segurança, conforto e rapidez durante a sua viagem.

PRIMEIRA SAÍDA:

6:45 – 7:15 > Maracanã, Shopping Tijuca, Centro, Santa Teresa, Lapa, Flamengo, SDU aeroporto, Rodoviária Novo Rio*

7:00 – 7:30 > Laranjeiras, Catete, Glória, Botafogo, Humaitá, Urca, Leme

7:15 – 7:45 > Copacabana

7:30 – 8:00 > Arpoador, Ipanema, Leblon, Gávea, Jardim Botânico

8:00 – 8:30 > GIG aeroporto > São Conrado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes

SEGUNDA SAÍDA:

10:30 – 11:00 > Maracanã, Shopping Tijuca, Centro, Santa Teresa, Lapa, Flamengo, SDU aeroporto, Rodoviária Novo Rio*

10:45 – 11:15 > Laranjeiras, Catete, Glória, Botafogo, Humaitá, Urca, Leme

11:00 – 11:30 > Copacabana

11:15 – 11:45 > Arpoador, Ipanema, Leblon, Gávea, Jardim Botânico

11:45 – 12:15 > GIG aeroporto > São Conrado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes

TERCEIRA SAÍDA:

13:45 – 14:15 > Arpoador, Ipanema, Leblon, Gávea, Jardim Botânico

14:00 – 14:30 > Copacabana

14:15 – 14:45 > Laranjeiras, Catete, Glória, Botafogo, Humaitá, Urca, Leme

14:30 – 15:00 > Maracanã, Shopping Tijuca, Centro, Santa Teresa, Lapa, Flamengo,SDU aeroporto, Rodoviária Novo Rio*

15:00 – 15:30 > GIG aeroporto> São Conrado, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes

AEROPORTOS:

SANTOS DUMONT – SDU

Ponto de encontro: Setor de embarque, balcão da Infraero, primeiro piso.

TOM JOBIM – GALEÃO

Ponto de encontro: Terminal 2, setor de desembarque, primeiro piso, porta D.

Na Rodoviária Novo Rio o pick up SEMPRE é no ponto de encontro na porta do Hotel Ibis Santos Dumont, que fica próximo. Já para a volta, sendo o destino do pax a Rodoviária, podemos deixá-los na porta.

 

TRANSFER OUT

Ilha Grande (Vila do Abraão) x Rio de Janeiro

O passageiro deve comparecer na Agência Vila Nova, em frente ao píer de Abraão, com 30 minutos de antecedência do horário de partida combinado. Deve ainda fazer a colocação da pulseira de identificação, conferir o endereço de destino e realizar o embarque com o guia Top Transfer. A travessia até Conceição de Jacareí dura cerca de 20 minutos, ao desembarcar você deve aguardar nosso motorista na agência Vila Nova. Deixamos nos aeroportos, centro,zona sul e alguns locais na zona norte e oeste .

Possuímos o transfer mais rápido da ilha. O trajeto terrestre  dura por volta de duas horas. Além das três saídas regulares abaixo descritas (em transfer compartilhado), oferecemos ainda o serviço de transfer privado e vip, onde você pode escolher seu horário de saída com carros e lanchas privados. Nossos veículos são novos e equipados com ar condicionado, wi-fi, câmera de segurança, rastreador via satélite e possuem seguro para o passageiro. Nossos  motoristas são experientes e vão te levar com toda segurança, conforto e rapidez durante a sua viagem.

Saídas regulares (compartilhada): 10:00 / 14:00 / 17:30

Caso o passageiro perca o ticket de volta da lancha, o mesmo terá que ser pago novamente .

 

TRANSFER REGULAR PARA BÚZIOS , ARRAIAL DO CABO E CABO FRIO

– O transfer é um serviço regular compartilhado, de conexão terrestre, onde o roteiro é organizado para melhor te atender. Nossos roteiros são devidamente planejados para oferecer um serviço com conforto e qualidade.

– Cuidado com seus pertences, não nos responsabilizamos por objetos esquecidos no interior dos veículos.

– Por ser um serviço compartilhado coletivamente, limitamos as bagagens para uma mala média e uma bolsa de mão. Solicitamos que caso haja necessidade de acomodarmos mais bagagens, nos comunique com antecedência, para analisarmos a possibilidade de viabilizar o transporte.

– O receptivo aguarda na porta de saída do desembarque, com identificação de In Búzios. Basta procurá-lo e comunicar sua chegada.

– O tempo de espera do receptivo é de 1h após o horário do desembarque. Por isso atenção ao horário, para não perder a conexão transfer que vai te levar até seu destino.

– Por se tratar de uma conexão terrestre, pode haver uma variação no tempo de espera no aeroporto de até 3h, dependendo do roteiro planejado baseado nos horários dos voos dos clientes.

– Caso haja desencontro favor entrar em contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp.

– Se houver atraso da companhia aérea, você será relocado para outro horário, sem custo adicional. Porém, é necessário comunicar as alterações do voo para os nossos funcionários, através do e-mail, telefone ou WhatsApp.

– Devido as ruas estreitas e de difícil acesso em Armação dos Búzios a troca de veículo pode ser necessária para te levar com conforto até seu destino final.

– Garantindo seu bem-estar colocamos carros de apoio para dar suporte a sua chegada e saída do destino.

– Um guia bilíngue te acompanha na chegada de Armação dos Búzios para passar as informações básicas sobre o destino. Proporcionamos um tour de apresentação da cidade para que sua estadia seja melhor aproveitada

– Para o seu retorno ao aeroporto, enviaremos à pousada, em que está hospedado, um e-mail informando a data e o horário que iremos te buscar, para levá-lo com segurança de volta ao aeroporto.

-Solicitamos que caso a pousada não repasse este e-mail de confirmação de retorno, você entre contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp para confirmar a sua volta.

– Solicitamos que após a confirmação do horário do retorno ao aeroporto, você aguarde na recepção com a bagagem e o check out realizado, com meia hora de antecedência, para evitar atrasos e possivelmente o cancelamento do retorno.

– A busca na pousada segue um roteiro, podendo ter atrasos ou adiantamento do horário previsto.

–  Os horários da volta são com no mínimo 7 horas de antecedência, do horário do voo, pois é preciso fazer check in com 3h de antecedência do voo no aeroporto. Sendo Búzios um dos destinos preferidos dos brasileiros e estrangeiros, o trânsito intenso até o aeroporto, principalmente durante o verão e feriados prolongados, é intenso. Essa margem assegura que você não perca seu voo de volta para casa, e que sua viagem seja totalmente tranquila!

 

Reservas

Somente aceitamos reservas com pré-pagamento, solicitados por email com nome completo, número de identidade, dados do voo e Cia Aérea.

O pré-pagamento poderá ser feito através de Cartão de Crédito/Débito(Paypal) ou depósito bancário.

 

Cancelamento

Somente aceitamos o cancelamento da reserva sem custo, com no mínimo 72 horas de antecipação.

 

Translado de Chegada

Nossa recepção no aeroporto do Galeão se inicia às 9:00h e termina às 23:00h, com uma recepção extra somente no especial noturno. Caso o voo chegue fora desse horário, será cobrado uma taxa de recepção ou o passageiro pode aguardar no café do Aviador, localizado no terminal 2 até a chegada dos recepcionistas.

 

RECEPÇÃO NO AEROPORTO ANTÔNIO CARLOS JOBIM – GALEÃO

Nosso recepcionista irá aguardar na saída do voo portando uma placa com o nome do passageiro. O período de espera é de 01 hora após a aeronave estar pousada no pátio. Se o passageiro por algum motivo desembarcar após esse período de espera e se desencontrar do nosso recepcionista, deverá entrar em contato com um de nossos telefones.

Em caso de atraso de voo, poderemos remanejar o passageiro para o próximo carro, caso haja disponibilidade. Se não houver disponibilidade, o passageiro deverá se dirigir à companhia aérea para solucionar o problema ou contratar um transfer privado.

 

RECEPÇÃO NO AEROPORTO SANTOS DUMONT

Não oferecemos recepção nesse aeroporto, o ponto de encontro é no balcão de informações da INFRAERO. Para esse serviço de transfer é cobrado um valor adicional.

Translado de Saída

No dia anterior a saída do passageiro enviamos um aviso para a recepção do hotel, com o horário que vamos passar para buscá-lo, o passageiro deve procurar por esse aviso e caso haja alguma divergência deverá entrar em contato com um de nossos telefones. No horário indicado o passageiro deve estar aguardando na recepção com a conta paga e suas bagagens, pois a qualquer momento o veículo pode passar para buscá-lo. A tolerância de espera do veículo é de 5 minutos por hotel. Caso o veículo passe e o passageiro ultrapasse essa tolerância de espera, o motorista solicitará a assinatura do recepcionista do hotel para comprovar que esteve no local e seguirá o seu roteiro pelos demais hotéis, ficando a cargo do passageiro o seu translado. Será cobrado NO SHOW. Esse serviço é um serviço regular e compartilhado, marcamos o mesmo horário com todos os hotéis, e somente fazemos o roteiro no dia, pequenos atrasos podem ocorrer.

Os horários de saída poderão ser antecipados, conforme as condições de tráfego do dia. O passageiro poderá modificar esse horário entrando em contato conosco e assinando um termo de responsabilidade caso venha perder o seu voo.

 

No Show

É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente.

POLÍTICA DOS SERVIÇOS – TRANSFER

  • Alterações e Cancelamentos só até 16hs do dia anterior. Caso contrário será aplicado (NO SHOW) a reserva será cobrada integralmente, não permitindo devolução do valor pago. IN: informamos também que a nossa recepção no Aeroporto (GIG) inicia ás 08:00 am.
  • Em caso de desencontro com o recepcionista,o passageiro deverá entrar em contato com o telefone de emergência informado no seu voucher. Em caso de atraso do vôo no transfer IN: (Rio X Búzios), até o penúltimo horário, os passageiros serão remanejados para o próximo transfer (havendo disponibilidade).
  • No último transfer, não temos remanejamentos, e sim tolerância máxima de 15 minutos. Não somos responsáveis por nenhuma decisão tomada pelo passageiro sem prévia autorização desta empresa.
  • Out: (Búzios x Rio) favor considerar que o tempo previsto de viagem é de quatro horas (04hs) em dias normais e, por lei todas as empresas de transportes de passageiros tem duas horas (02hs) para qualquer motivo operacional, tendo em vista que , para vôos internacionais o check-in é com duas horas de antecedência. Serviços sob regulamento Art. 23 Resolução ANTT nº 4.777/2015.

POLÍTICA DE CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS:

  • Para cancelamentos até 72h de antecedência ao dia do serviço o valor será reembolsado integralmente, com exceção de valores pago via paypal sendo ele referente ao sinal ou ao valor total do serviço, neste caso só será reembolsado 90% do valor.
  • Cancelamentos até 24h de antecedência ao dia do serviço, o valor será reembolsado em 50%.
  • Cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24h de antecedência não haverá reembolso do valor.

BAGAGENS

  • Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho médio e uma mala de mão.
  • Se o passageiro estiver com excesso de bagagem, fica a critério do motorista autorizar o embarque ou não do mesmo, dependendo da quantidade de passageiros e de espaço disponível no veículo.
  • No caso de pousada com difícil acesso onde se faz necessário um carro de apoio, o passageiro deve acompanhar a troca de malas dos veículos.
  • A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro, não nos responsabilizamos por objetos ou malas esquecidas no interior dos veículos.