[distance type=”5″]

RESTAURANTES EM BÚZIOS

[distance type=”5″]
[distance type=”2″]
porto-da-barra
[distance]
[distance type=”2″]

Búzios – Porto da Barra na Praia dos Manguinhos!

Na Praia dos Manguinhos fica situado um complexo de entretenimento, que não somente atrai por seu lindo visual, mas também pelo cardápio de posse do Porto da Barra, em Búzios!

O local, que fica à beira mar é realmente exuberante e ainda oferece ambientes extremamente descolados e também bastante aconchegantes, sendo ideal para quem quer aproveitar ao máximo as praias paradisíacas da região!

Mas, não é somente a comida que é espetacular por lá! É sim possível ficar ainda melhor, e uma prova disso é o fantástico por do sol que se pode apreciar ao sentar no píer!

Logo depois de apreciar tal espetáculo os visitantes podem escolher um dos restaurantes, lounges e bares do complexo para aproveitar ainda mais o clima agradável do finalzinho de tarde.

Esse é um local perfeito para quem está querendo relaxar e ainda ficar totalmente despreocupado com qualquer outra coisa que não seja ter um visual incrível e uma boa comida! Afinal, querer mais o que?

Fora os restaurantes, é possível ainda encontrar no Porto da Barra diversas lojas que realizam a venda de peças de design e também de equipamentos para os praticamente de surf, SUP e outras modalidades.

[distance type=”2″]

Rua das Pedras – um dos principais pontos turístico de Búzios!

Esse é um dos mais visitados pontos turísticos de Búzios, logicamente vindo depois das praias, que são o grande chamariz por lá!

Na Rua das Pedras é possível se deparar com um número enorme de pessoas circulando, sendo que a grande maioria é formada por turistas que querem conhecer mais de perto suas belezas, e claro, a gastronomia local.

E o que não falta na Rua das Pedras são opções de restaurantes, mesmo se tratando de um local com apenas 600 metros, ainda assim as opções são realmente variadas.

Os restaurantes vão desde opções de hambúrgueres e crepes até pratos mais elaborados, como por exemplo, os frutos do mar, iguaria praticamente indispensável em um local como esse!

Há boas opções para todos os gostos e também bolsos e escolher uma entre tantas opções pode ser até mesmo divertido, porque lhe fará desbravar essa localidade, caminhar com uma brisa agradável e sentir a energia que emana de Búzios!

Quem estiver mais motivado a esticar um pouquinho mais e aproveitar a noite, há também muitas opções de bares e até mesmo baladas, que possuem drinks deliciosos e um clima extremamente descontraído!

Portanto, a dica é caminhar pelos 600 metros da Rua das Pedras e escolher a iguaria que mais lhe agrada ou até mesmo desperta água na boca! Certamente é um passeio imperdível e perfeito para os turistas!

[distance type=”2″]
rua-das-pedras
[distance]
[distance type=”2″]
restaurante-david
[distance type=”2″]

O restaurante do David – um dos mais tradicionais da cidade!

Esse é um restaurante bem interessante, porque ele não somente é um dos mais tradicionais da cidade, como também é um dos mais simples! Portanto, aqui você não irá encontrar muito luxo, mas sim uma excelente comida caseira!

As especialidades são os frutos do mar e os camarões! Os clientes ainda podem escolher a sua lagosta no aquário, o que para muitos é uma experiência até mesmo nova!

Há opções de pratos para uma e duas pessoas e os valores variam de acordo com cada tipo de proposta.

Uma opção realmente deliciosa por lá é o strogonoff de frango, que serve muito bem duas pessoas por um preço extremamente justo, e ainda vem acompanhado de batata palha e também arroz branco. Quem quiser, pode também optar pela batata sautée!

O restaurante fica localizado na rua que fica situada atrás da famosa Rua das Pedras, bem na esquina com a rua da igrejinha, não tem como errar! Pode ter certeza!

A caminhada até lá em um final de tarde é um excelente convite, que somente um lugar como Búzios poderia oferecer!