[distance type=”5″]

RESTAURANTES EM ILHA GRANDE

[distance type=”5″]
[distance type=”2″]
bardjeco
[distance]
[distance type=”2″]

Ilha grande – no centro da Vila do Abraão conheça o Bardjeco!

Quando se trata de um restaurante bem localizado em Ilha Grande, o melhor caminho é seguir diretamente para a Vila do Abraão!

É por lá que acontecem os maiores burburinhos desse lugar cheio de belezas exuberantes e encantos!

Bem na parte central da vila você poderá encontrar o Bardjeco, que nada mais é do que um dos estabelecimentos mais tradicionais para quem adora petiscar e ainda de quebra tomar uma deliciosa cerveja bem geladinha!

O público lá é bastante animado, e é um lugar perfeito para quem está viajando entre amigos ou até mesmo em casal! Logo de cara já é possível vivenciar um clima agradável e amistoso!

O atendimento é outro ponto positivo do Bardjeco! Grande parte dos clientes atestam a eficiência na hora do atendimento e deixam claro que esse é um local ideal para que não abre mão desse aspecto.

Outros pontos ficam por conta do cardápio, que é simplesmente recheado de inúmeras delicias – e que provavelmente são capazes de eliminar da sua rotina qualquer dieta! Acredite!

Quem está em busca de relaxar, principalmente se for com vista para o mar, pode escolher a sua mesa por lá e aproveitar muito! O Bardjeco é um dos lugares que melhor representa a receptividade da Ilha Grande!

[distance type=”2″]

Café do Mar é o lugar perfeito para uma refeição à beira mar!

Quem avista o Café Mar logo irá se deparar com uma placa em destaque escrita com giz onde indica que ali você poderá comer o melhor churrasco argentino.

Dá para imaginar saborear um típico churrasco argentina à beira mar? Isso porque o restaurante fica bem de frente à Praia do Canto, que é uma continuação da Praia do Abraão!

Além dos cortes de carne vermelha, bem como peixes bem frescos e espetinhos de queijo e legumes, o ambiente é realmente delicioso e acolhedor.

A churrasqueira fica posicionada bem perto das mesas, o que acaba sendo um convite para que todos possam comer de tudo um pouco que é servido no cardápio do estabelecimento.

O grande destaque fica por conta da presença ilustre e extremamente simpática do proprietário do Café do Mar – ele próprio poderá lhe indicar uma ótima mesa!

A decoração também é outro convite! Com ambiente à meia luz e móveis confeccionados em madeira é possível ser levado até uma ambientação das distantes praias da Ásia!

Ao conhecer o local, não deixe de pedir uma caipirinha preparada com uma fruta da estação – certamente você não irá se arrepender! O mesmo vale para os drinks, que são ótimos!

[distance type=”2″]
cafe-do-mar
[distance]
[distance type=”2″]
rei-da-moqueca
[distance type=”2″]

Não deixe de ir ao Rei da Muqueca!

O restaurante Rei da Muqueca fica situado bem pertinho da estação onde se aproximam os barcos que são vindos do continente e também os pequenos barcos de passeio!

Nesse local passam inúmeras pessoas e por isso não é nada difícil acabar fazendo uma parada estratégica por ali para matar a fome depois de um passeio pelas límpidas águas da Ilha Grande.

Não é preciso muito para se sentir conquistado pelo cardápio do Rei da Muqueca, além da tradicional (obviamente) Muqueca servida com todo capricho, há também outras opções, como carnes e churrascos!

Quem quiser economizar (porque os valores podem ser um pouco salgados), é possível pedir um PF bem caprichado.

Você poderá escolher os tipos de carnes e acompanhamento desse tipo de prato e ainda poder pagar um valor bem convidativo por uma excelente comida em meio ao paraíso de Ilha Grande!