Transfer Búzios para Rio de Janeiro



Em relação ao transfers Búzios para Rio de Janeiro, saiba que é possível você encontrar diversos, além de excelentes serviços entre os hotéis, podendo ser uma média de três a quatros horas de viagem totalmente tranquila, com ônibus extremamente confortáveis, pois a maioria deles possuem banheiros e ar-condicionado. Além disso, o serviço de transfer regularmente é realizado com ônibus que apresenta aproximadamente 40 lugares, possuindo bancos reclináveis.

Já os micro-ônibus, esses possuem cerca de 15 lugares, podendo ser privado ou compartilhado por outros passageiros. Assim, no serviço Búzios para Rio de Janeiro, você ainda conta com inúmeros recepcionistas nos aeroportos, em tais recepcionistas podem lhe encaminhar até os ônibus que se encontram nos aeroportos.


Buscamos você em seu hotel e seguiremos para o aeroporto GIG. De lá seguiremos para Zona Sul da cidade. São cinco saídas diárias (por favor consultar o horário de acordo com a saída de seu vôo). Temos o transfer Especial Noturno para vôos saindo depois de 4:00 e também transfer privado para quem quer mais liberdade de horários. O trajeto dura em torno de três horas após o embarque dos passageiros. Nossos veículos são novos e equipados com ar condicionado, wi-fi, câmera de segurança, rastreador via satélite e possuem seguro para o passageiro. Nossos  motoristas são experientes e vão te levar com toda segurança, conforto e rapidez durante a viagem.


FAÇA SUA RESERVA

Além disso, sobre o transfers Búzios para Rio de Janeiro, ao chegar no seu destino, você pode encontrar diversos hotéis incríveis e de ótima qualidade, ou então lhe deixarem diretamente no aeroporto. Normalmente, no Rio de Janeiro, além de você encontrar horários diversos para os aeroportos, você ainda pode encontrar muitos hotéis que se localizam mais na região do Leblon, Ipanema e Copacabana.

Já em relação as regras dos transfers, saiba que a reserva sempre deve ser realizada com um prazo antecedente de dois dias depois da confirmação do pagamento, onde as crianças que são menores de cinco anos não pagam, pois viajam no colo dos pais. Vale lembrar ainda que em situações de atraso ou de cancelamento, o passageiro pode ser remanejado para o próximo transfer diante da disponibilidade da existência de algum lugar. Além disso, a validade do Voucher é sempre para a data agendada, não permitindo que seja alterada.



ESCOLHA O TIPO DE TRANSFER

TRANSFER REGULARTRANSFER PRIVADO