Vai viajar? A Top Transfer ajuda a planejar toda a sua viagem!
Nossa equipe tem experiência internacional e realiza treinamentos constantes, o que nos possibilita oferecer os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, seja em Transportes, Receptivos, City Tours, Passeios ou Hospedagem.
Nosso atendimento é ágil e atencioso, com horário estendido para maior conveniência de nossos clientes.
Central de Atendimento Top Transfer: +55 (21) 97519-4281
+55 21 3512-8634 I [email protected]
TOP TRANSFER – SERVIÇOS DE TURISMO EIRELE
CNPJ – 19.294.144/0001-26 – CADASTUR – 19.080196.10.0001-9
SMTR – 62.000437-8 l DETRO – RJ 935 l ANTT – 33.2634
SOBRE A TOP TRANSFER
A Top Transfer atua no mercado desde 2013, sendo especializada em transfers e city tours em todo o Rio de Janeiro.
Prezamos pela praticidade e excelência na experiência do cliente, com atendimento diferenciado e uma frota preparada para proporcionar a melhor viagem para você, amigos e familiares.
Nossa equipe tem experiência internacional e realiza treinamentos constantes, o que nos possibilita oferecer os mais altos padrões de atendimento, segurança e qualidade, seja em Transportes, Receptivos, City Tours, Transporte Executivo ou VIP.
Somos a empresa mais bem avaliada no Google e TripAdvisor, em nossa categoria!
— Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos para que elas colecionem experiências incríveis e belas recordações!
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O que esperamos de você:
– Realizar atendimento sempre com muita empatia e simpatia passando informações claras;
– Ajudar a solucionar os problemas e necessidades do cliente com nossos serviços;
– Fazer perguntas aos clientes para entender suas necessidades e oferecer nossa esteira de serviços seguindo nosso script;
– Manter o CRM com informações completas para que seu colega possa dar continuidade no atendimento;
– Ter muita atenção na hora de lançar as reservas no sistema com todas informações corretas;
– Prospectar clientes ativamente em canais diversos de acordo com a estratégia e que gere resultados, sendo eles: nossa base, redes sociais, Google, plataformas, agências nacionais e internacionais, através de e-mails, ligações ou presencial.
O que você vai fazer:
– Atendimento por Whatsapp, e-mails e redes sociais;
– Agendamento das reservas em nosso sistema e com empresas terceirizadas;
– Vendas de nossos serviços;
– Revisar as atividades durante o dia para identificar pendências ou erros;
– Se relacionar com o cliente através de informações do nosso CRM;
O que você vai ter:
– Participação nos lucros;
– Day off no dia do aniversário;
– Benefício flexível para educação, lazer e cultura;
– Universidade Corporativa;
Detalhes da Vaga:
– Escala 6×1 home office;
– Regime de contratação inicial PJ;
– Necessário computador com boa internet.