SEJA TOP!
Veja nossa Vagas de Trabalho
Somos uma empresa de turismo receptivo carioca, que nasceu em 2013 com uma Van e um sonho: Transformar o turismo da paradisíaca Ilha Grande em Angra dos Reis!
Através de inovações como a criação do transfer regular que liga a Costa Verde à Região dos Lagos, ações para diminuição do impacto ambiental na região e uma equipe altamente capacitada, a Top Transfer se tornou a empresa número 1 de Ilha Grande no TripAdvisor e Google.
Além do transporte terrestre, oferecemos transporte marítimo, passeios de barco e lancha, City Tours, hospedagem e muito mais!
O Grupo Top Experience é uma empresa de turismo carioca 360 graus que nasceu do crescimento exponencial da Top Transfer, englobando a Top Experience Ilha Grande, agências de receptivo focadas em passeios náuticos e experiências em Ilha Grande, a Travessia Ilha Grande, empresa de transporte marítimo e a Top Experience Viagens, agência de viagens.
Esse é o código de cultura Top
Desde o início das atividades da Top Transfer, minha visão sempre foi criar uma empresa na qual nossos colaboradores tivessem orgulho de trabalhar e onde as necessidades dos clientes fossem plenamente atendidas.
Com a chegada da Top Experience, reforçamos o nosso compromisso e prezamos por fazer uma seleção cuidadosa de colaboradores e parceiros. Não se chega a lugar nenhum sozinho.
Somente reunindo grandes profissionais e empresas parceiras sólidas é possível atender consumidores cada vez mais exigentes.
Nosso compromisso é buscar o equilíbrio financeiro, liberdade de tempo e de relacionamento de nossos colaboradores proporcionando-lhes melhor qualidade de vida e crescimento pessoal.
Através de alta performance, gestão de processos e treinamento contínuo, procuramos oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes e parceiros, valorizando assim um relacionamento longo e duradouro
Esse é o nosso DNA, o que nos faz ser TOP.
Nossos Valores estabelecem as diretrizes para a conduta de nossos colaboradores e moldam nossa cultura corporativa.
Todas as nossas ações e decisões são guiadas pelos nossos valores.
E por isso, devem ser seguidos e respeitados por todos os nossos líderes e colaboradores.
Resultado
Lucro
Encantamento
do Cliente
Espírito de Equipe
Foco na Solução
Meritocracia
Evolução Contínua
Resiliência
Liderança
Pontualidade
Feedback
Somos muito mais que uma empresa de Transfer.
Ajudamos nossos clientes a planejar toda a viagem.
ESTAMOS CONTRATANDO!
Temos a melhor estrutura de receptivo na Ilha Grande.
São duas lojas na ilha e uma central de atendimento altamente capacitada para ajudar com todos os serviços necessários para uma viagem perfeita.
O compromisso com desenvolvimento sustentável é de extrema importância.
A Ilha Grande é um paraíso natural que, se não houver um plano sério de desenvolvimento sustentável, não o teremos por muito tempo.
Hoje, a Top oferece muito mais do que serviço de transfer com excelência: Ajudamos os nossos clientes a planejar toda a viagem para Ilha Grande, Angra dos Reis ou qualquer outro destino do Rio de Janeiro com passeios, hospedagem, experiências e pacotes.
Contate-nos
Contate-nos
A Top Transfer Brasil utiliza cookies para entregar uma experiência de navegador personalizada aos usuários do site. Ao clicar em "Aceitar" você concorda com a utilização dos cookies. Você pode personalizar suas opções em "Configurações". Aproveite e conheça nossa política de privacidade. Leia Mais
Tem vaga para a área operacional do nosso time Top!
Buscamos um candidato para o nosso Setor Operacional, que se enquadre em nossos valores e que queira crescer junto com a empresa.
Você tem disciplina, boa comunicação, pró-atividade, resiliência, atenção, comprometimento, foco em resultados e resolução de problemas?
Se sim, então essa vaga é para você!
Descrição do cargo:
Você vai trabalhar na área operacional, responsável pela conexão da logística com o motorista, do passageiro com a top transfer e da top transfer com o barco e empresas terceirizadas, certificando-se que tudo corra bem durante o dia.
Principais funções:
– Contato direto com motoristas, guias, empresas terceirizadas e passageiros;
– Revisão da agenda de serviços;
– Conferência de informações;
– Acompanhar e ajustar a logística.
O que esperamos de você:
– Ser proativo para ajudar a logística com possíveis mudanças economizando no envio de carros;
– Rapidez no envio de informações;
– Atento aos detalhes para que ninguém fique sem informações importantes;
– Ter muita atenção na hora de conferir as reservas no sistema com todas; informações corretas;
– Comunicação clara e eficaz, sempre com muita educação.
– Participação nos lucros;
– Day off no dia do aniversário;
– Benefício flexível para educação, lazer e cultura;
– Universidade Corporativa;
Detalhes da Vaga:
– Escala 6×1 home office;
– Regime de contratação inicial PJ;
– Necessário computador com boa internet.
O que esperamos de você:
– Realizar atendimento sempre com muita empatia e simpatia passando informações claras;
– Ajudar a solucionar os problemas e necessidades do cliente com nossos serviços;
– Fazer perguntas aos clientes para entender suas necessidades e oferecer nossa esteira de serviços seguindo nosso script;
– Manter o CRM com informações completas para que seu colega possa dar continuidade no atendimento;
– Ter muita atenção na hora de lançar as reservas no sistema com todas informações corretas;
– Prospectar clientes ativamente em canais diversos de acordo com a estratégia e que gere resultados, sendo eles: nossa base, redes sociais, Google, plataformas, agências nacionais e internacionais, através de e-mails, ligações ou presencial.
O que você vai fazer:
– Atendimento por Whatsapp, e-mails e redes sociais;
– Agendamento das reservas em nosso sistema e com empresas terceirizadas;
– Vendas de nossos serviços;
– Revisar as atividades durante o dia para identificar pendências ou erros;
– Se relacionar com o cliente através de informações do nosso CRM;
O que você vai ter:
– Participação nos lucros;
– Day off no dia do aniversário;
– Benefício flexível para educação, lazer e cultura;
– Universidade Corporativa;
Detalhes da Vaga:
– Escala 6×1 home office;
– Regime de contratação inicial PJ;
– Necessário computador com boa internet.
Necessário possuir CNH Categoria D e experiência mínima de 1 ano com transporte de passageiros.
O que esperamos de você:
– Atenção e responsabilidade para dirigir;
– Comunicação clara e simpatia no atendimento
aos passageiros;
O que você vai fazer:
– Dirigir e manobrar veículos e transportar pessoas;
– Realizar verificações, limpeza e manutenções básicas do veículo;
– Fazer o recebimento de passageiros antes do embarque.
O que você vai ter:
– Participação nos lucros;
– Day off no dia do aniversário;
– Benefício flexível para educação, lazer e cultura
– Vale transporte/combustível;
– Bonificações por resultados;
– Escala de trabalho 6×1;
– Regime de contratação na modalidade CLT;
Presencial na Loja Top Ilha Grande
O que esperamos de você:
– Pró- atividade para executar as atividades;
– Atenção para os detalhes evitando que informações importantes sejam perdidas;
– Comunicação clara e eficaz, sempre com muita educação;
– Desejável conhecimento no setor de turismo;
– Desejável experiência com vendas;
– Desejável conhecimento em técnicas de vendas;
– Desejável inglês e espanhol.
O que você vai fazer:
– Ser responsável pelo receptivo do cliente na loja e garantir fechamento de vendas;
– Dar suporte e boas vindas aos clientes pelo whatsapp da loja;
– Manter a loja organizada e abastecida para receber aos clientes;
– Preparar a lista de embarque, na ausência do guia;
– Realizar embarques nas folgas do guia;
– Realizar emissão de tickets de Flexboat na ausência do guia;
– Controlar o embarque de passeios e recebimento do receptivo e central de atendimento.
O que você vai ter:
– Participação nos lucros;
– Day off no dia do aniversário;
– Benefício flexível para educação, lazer e cultura;
– Escala 6×1.