POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO - TRANSFERS COMPARTILHADO E PRIVADO

1 – Para cancelamentos até 72 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado com desconto de 10% referente a taxa de cancelamento ou poderá ser transformado em crédito; 

2 – Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado em 50% ou transformado em crédito; 

3 – Os cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsados.

4. É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há
obrigatoriedade de remarcação do transfer;

5. Troca de data e/ou horário:  Toda remarcação com menos de 24h de antecedência, mediante disponibilidade de vaga, será cobrada taxa de remarcação de R$50,00 por reserva.

6. Primeira remarcação gratuita com mais de 24h de antecedência da viagem, mediante disponibilidade e a partir da segunda troca, será cobrada taxa de remarcação de R$50,00 por reserva a cada troca solicitada.

REGRAS DE REEMBOLSO

1 – Reembolsos serão feitos no mês seguinte após a solicitação, até o dia 10.

REGRAS DE CRÉDITO

1. crédito válido por até 01 ano, a contar do dia da solicitação;

2. em caso de sinal, o valor será utilizado para abatimento do pagamento do serviço a ser realizado, seguindo o Tarifário vigente a nova data;

3. em caso de pagamento integral, os trechos já contratados poderão ser reagendados, sem atualização do Tarifário vigente para a nova data da
viagem, desde que seja utilizado pelo mesmo número de pessoas e trechos.

POLÍTICA DE SERVIÇOS

1. Não nos responsabilizamos por qualquer decisão tomada pelo passageiro sem autorização prévia desta empresa;

2. Se estiver em hotéis ou hostels, favor aguardar no lobby com o check out feito;

3. Para endereços particulares é exigido contato WhatsApp e número de apartamento, os passageiros devem sempre aguardar na portaria ou em
frente o prédio. Caso o endereço seja de difícil acesso, marcamos no hotel mais próximo;

4. Como é um transfer compartilhado poderá haver atrasos devido outros passageiros ou trânsito;

5. Não nos responsabilizamos por cancelamentos ou atrasos devido a condições climáticas, problemas mecânicos, acidentes na rodovia ou
problemas de saúde;

6. Em caso de falha mecânica do veículo em trânsito, nossa agência terá até 4 horas para efetuar a troca do veículo sem ônus para qualquer uma das
partes;

7. Não há bancos ou caixa eletrônico (ATM) em Conceição de Jacareí e Vila do Abraão, e o motorista não pode parar em um no caminho. Por favor,
certifique-se de sacar dinheiro antes de entrar no transfer;

8. Bebês de até 12 meses de idade não pagam e devem ser transportados no colo dos responsáveis. No entanto, se os pais optarem por utilizar uma cadeirinha ou bebê conforto, será cobrado o valor de meia entrada para a criança. É importante ressaltar que, de acordo com a Lei, o uso de cadeirinha ou bebê conforto em veículos de transporte coletivo não é obrigatório.

9. A responsabilidade pela disponibilidade e utilização da cadeirinha ou bebê conforto é dos pais ou responsáveis pela criança.

10. Crianças de 1 ano e 1 mês a 3 anos e 11 meses pagam meia e vão sentadas, e crianças de 4 anos em diante pagam valor integral;

 

POLÍTICA DE BAGAGEM

1. Cada passageiro pode embarcar com 1 mala de tamanho médio (dimensões A 67cm; C 48cm; L27cm) 

OU 1 mala de tamanho pequeno (dimensões A 55cm; C 40cm; L 25cm) 

Em ambos casos poderá levar + 1 item pessoal (mochila ou bolsa tiracolo), desde que seja transportado no colo;

Malas extras ou fora dos padrões serão taxadas em R$ 100,00 (cem reais) por trecho.

2. Se o passageiro tiver excesso de bagagem deverá informar com antecedência de 24 horas a nossa central de atendimento, e consultar disponibilidade e tarifa extra. Caso não informe, cabe ao motorista autorizar o embarque ou não, dependendo do número de passageiros e do espaço disponível no veículo;

3. Bagagens especiais como prancha de surf, carrinhos de bebê, cadeira de rodas dobrável e demais devem ser declaradas com antecedência pois poderá ser cobrada uma taxa extra de R$100,00;

4. No caso de pousada com difícil acesso onde se faz necessário um carro de apoio, o passageiro deve acompanhar a troca de malas dos veículos; 

5. A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro, por favor acompanhe o

motorista até ele embarcar todas as suas bagagens no veículo. Lembre-se que ao desembarcar do barco / flexboat o passageiro deverá fazer a transferência de sua bagagem para o veículo contratado para seu transfer. Faremos o possível para restituir pertences esquecidos, mas não nos responsabilizamos por pertences deixados no veículo ou no barco.

6. Caso seja encontrado o bem esquecido. Informamos que será cobrado o valor de uma passagem de Transfer pela locomoção do veículo e disponibilização de um motorista para levar o bem encontrado até seu endereço.

Para outros serviços, consultar Equipe Top Transfer.01

Top Transfer

Consultor de Vendas
Business to Consumer (B2C)
Home Office

Descrição da Vaga

Atração e Seleção

Prazer, somos o Grupo Top Experience!

Somos uma empresa de turismo carioca 360° que nasceu do crescimento exponencial da Top Transfer, empresa de transporte terrestre melhor avaliada no Google e número 1 no TripAdvisor da categoria, englobando também a Top Experience Ilha Grande, agências de receptivo focadas em passeios náuticos e experiências em Ilha Grande, a Travessia Ilha Grande, empresa de transporte marítimo e a Top Experience Viagens, agência de viagens.

 

Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos para que elas colecionem experiências incríveis e belas recordações! 

Nosso compromisso é buscar o equilíbrio financeiro, liberdade de tempo e de relacionamento de nossos colaboradores proporcionando-lhes melhor qualidade de vida e crescimento pessoal. Através de alta performance, gestão de processos e treinamento contínuo procuramos oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes e parceiros valorizando assim um relacionamento longo e duradouro.

 

Principal Objetivo do Consultor de Vendas Business to Consumer

Realizar atendimento e vendas dos serviços por nossos canais e ferramentas, realizar agendamento das reservas em nosso sistema e com empresas terceirizadas, revisar e conferir as atividades durante o dia para identificar pendências ou erros, inserir informações dos clientes nas nossas plataformas, fazer follow-up dos atendimentos não fechados. Conferir com a logística o que pode vender e passar as pendências para os colegas. Passar todas informações e políticas de viagem pertinentes aos clientes. Pedir avaliações no Google TripAdvisor, para alcançar as metas.

 

Sua missão 

Realizar atendimento sempre com muita empatia e simpatia passando informações claras, ajudando a solucionar os problemas e necessidades do cliente com nossos serviços.  Fazer perguntas aos clientes para entender suas necessidades e oferecer nossa esteira de serviços de forma personalizada.  Manter a plataforma com informações completas para que seu colega possa dar continuidade no atendimento. 

 

 Pontos Importantes do perfil:

  • Cursando nível superior ou completo;
  • Experiência na área de Turismo;
  • Experiência em vendas B2C;
  • Facilidade para atuar com sistemas, sites e ferramentas tecnológicas básicas;
  • Saber se comunicar de forma ágil e eficaz;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Ter disciplina, boa comunicação, proatividade, resiliência, atenção aos detalhes, comprometimento, foco em resultados e resolução de problemas;
  • Disponibilidade e Flexibilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala, feriados e aos finais de semana.

O que você vai ter:

  • Participação nos lucros;
  • Bonificação;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Benefício flexível para educação, lazer e cultura;
  • Universidade Corporativa.

 

Detalhes da Vaga:

  • Escala 6×1 home office;
  • Regime de contratação PJ (MEI);
  • Necessário computador com boa internet.

Você acha que essa oportunidade é sua e de mais ninguém? Ou conhece alguém que seja o perfil da vaga? Encaminhe seu currículo para [email protected] que entraremos em contato!

 

Aqui no Grupo Top Experience, valorizamos a diversidade e a inclusão, e procuramos os melhores profissionais para nos ajudar a conectar pessoas aos seus destinos. Então, não importa sua cor,  gênero, etnia, religião, idade, LGBQIAP+ ou se é um profissional com deficiência. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!

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