1 – Para cancelamentos até 72 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado com desconto de 10% referente a taxa de cancelamento ou poderá ser transformado em crédito;
2 – Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado em 50% ou transformado em crédito;
3 – Os cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsados.
4. É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há
obrigatoriedade de remarcação do transfer;
5. Troca de data e/ou horário só será possível até 24 horas antes do dia e horário do serviço contratado, e está sujeito a disponibilidade de vaga no dia
e no horário desejado. E somente poderá ser solicitada e confirmada pelo canal em que o serviço foi adquirido;
REGRAS DE REEMBOLSO
1 – Reembolsos serão feitos no mês seguinte após a solicitação, até o dia 10.
REGRAS DE CRÉDITO
1. crédito válido por até 2 anos, a contar do dia da solicitação;
2. em caso de sinal, o valor será utilizado para abatimento do pagamento do serviço a ser realizado, seguindo o Tarifário vigente a nova data;
3. em caso de pagamento integral, os trechos já contratados poderão ser reagendados, sem atualização do Tarifário vigente para a nova data da
viagem, desde que seja utilizado pelo mesmo número de pessoas e trechos.
POLÍTICA DE SERVIÇOS
1. Não nos responsabilizamos por qualquer decisão tomada pelo passageiro sem autorização prévia desta empresa;
2. Se estiver em hotéis ou hostels, favor aguardar no lobby com o check out feito;
3. Para endereços particulares é exigido contato WhatsApp e número de apartamento, os passageiros devem sempre aguardar na portaria ou em
frente o prédio. Caso o endereço seja de difícil acesso, marcamos no hotel mais próximo;
4. Como é um transfer compartilhado poderá haver atrasos devido outros passageiros ou trânsito;
5. Não nos responsabilizamos por cancelamentos ou atrasos devido a condições climáticas, problemas mecânicos, acidentes na rodovia ou
problemas de saúde;
6. Em caso de falha mecânica do veículo em trânsito, nossa agência terá até 4 horas para efetuar a troca do veículo sem ônus para qualquer uma das
partes;
7. Não há bancos ou caixa eletrônico (ATM) em Conceição de Jacareí e Vila do Abraão, e o motorista não pode parar em um no caminho. Por favor,
certifique-se de sacar dinheiro antes de entrar no transfer;
8. Bebê até 1 ano não paga e vai no colo. É de responsabilidade dos pais a cadeirinha para seus bebês. Lembrando que em veículos de transporte coletivo não é obrigatório o uso de cadeirinha e bebê conforto, conforme Lei;
9. Crianças de 2 a 3 anos pagam meia e vão sentadas, e crianças de 4 anos em diante pagam valor integral; 10.Autorizo a Top Transfer a utilização da minha imagem e das pessoas que estão comigo na reserva para divulgação de serviços e produtos nas redes sociais da organização.
POLÍTICA DE BAGAGEM
1. Cada passageiro pode embarcar com 1 mala de tamanho médio (dimensões A 67cm; C 48cm; L27cm de até 23kg)
OU 1 mala de tamanho pequeno (dimensões A 55cm; C 40cm; L 25cm de até 10kg)
Em ambos casos poderá levar + 1 item pessoal (mochila ou bolsa tiracolo), desde que seja transportado no colo;
Malas extras ou fora dos padrões serão taxadas em R$ 100,00 (cem reais) por trecho.
2. Se o passageiro tiver excesso de bagagem deverá informar com antecedência de 24 horas a nossa central de atendimento, e consultar disponibilidade e tarifa extra. Caso não informe, cabe ao motorista autorizar o embarque ou não, dependendo do número de passageiros e do espaço disponível no veículo;
3. Bagagens especiais como prancha de surf, carrinhos de bebê, cadeira de rodas e demais devem ser declaradas com antecedência pois poderá ser cobrado taxa extra a ser consultado;
4. No caso de pousada com difícil acesso onde se faz necessário um carro de apoio, o passageiro deve acompanhar a troca de malas dos veículos;
5. A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro, por favor acompanhe o
motorista até ele embarcar todas as suas bagagens no veículo. Lembre-se que ao desembarcar do barco/flex deverá fazer a transferência de sua bagagem para o veículo contratado para seu transfer. Faremos o possível para restituir pertences esquecidos, mas não nos responsabilizamos por pertences deixados no veículo ou no barco.
6. Caso seja encontrado o bem esquecido. Informamos que será cobrado o valor de uma passagem de Transfer pela locomoção do veículo e disponibilização de um motorista para levar o bem encontrado até seu endereço.
Para outros serviços, consultar Equipe Top Transfer.
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O que esperamos de você:
– Realizar atendimento sempre com muita empatia e simpatia passando informações claras;
– Ajudar a solucionar os problemas e necessidades do cliente com nossos serviços;
– Fazer perguntas aos clientes para entender suas necessidades e oferecer nossa esteira de serviços seguindo nosso script;
– Manter o CRM com informações completas para que seu colega possa dar continuidade no atendimento;
– Ter muita atenção na hora de lançar as reservas no sistema com todas informações corretas;
– Prospectar clientes ativamente em canais diversos de acordo com a estratégia e que gere resultados, sendo eles: nossa base, redes sociais, Google, plataformas, agências nacionais e internacionais, através de e-mails, ligações ou presencial.
O que você vai fazer:
– Atendimento por Whatsapp, e-mails e redes sociais;
– Agendamento das reservas em nosso sistema e com empresas terceirizadas;
– Vendas de nossos serviços;
– Revisar as atividades durante o dia para identificar pendências ou erros;
– Se relacionar com o cliente através de informações do nosso CRM;
O que você vai ter:
– Participação nos lucros;
– Day off no dia do aniversário;
– Benefício flexível para educação, lazer e cultura;
– Universidade Corporativa;
Detalhes da Vaga:
– Escala 6×1 home office;
– Regime de contratação inicial PJ;
– Necessário computador com boa internet.