POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO - TRANSFERS COMPARTILHADO E PRIVADO

1 – Para cancelamentos até 72 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado com desconto de 10% referente a taxa de cancelamento ou poderá ser transformado em crédito; 

2 – Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado em 50% ou transformado em crédito; 

3 – Os cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsados.

4. É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há
obrigatoriedade de remarcação do transfer;

5. Troca de data e/ou horário só será possível até 24 horas antes do dia e horário do serviço contratado, e está sujeito a disponibilidade de vaga no dia
e no horário desejado. E somente poderá ser solicitada e confirmada pelo canal em que o serviço foi adquirido;

REGRAS DE REEMBOLSO

1 – Reembolsos serão feitos no mês seguinte após a solicitação, até o dia 10.

REGRAS DE CRÉDITO

1. crédito válido por até 2 anos, a contar do dia da solicitação;

2. em caso de sinal, o valor será utilizado para abatimento do pagamento do serviço a ser realizado, seguindo o Tarifário vigente a nova data;

3. em caso de pagamento integral, os trechos já contratados poderão ser reagendados, sem atualização do Tarifário vigente para a nova data da
viagem, desde que seja utilizado pelo mesmo número de pessoas e trechos.

POLÍTICA DE SERVIÇOS

1. Não nos responsabilizamos por qualquer decisão tomada pelo passageiro sem autorização prévia desta empresa;

2. Se estiver em hotéis ou hostels, favor aguardar no lobby com o check out feito;

3. Para endereços particulares é exigido contato WhatsApp e número de apartamento, os passageiros devem sempre aguardar na portaria ou em
frente o prédio. Caso o endereço seja de difícil acesso, marcamos no hotel mais próximo;

4. Como é um transfer compartilhado poderá haver atrasos devido outros passageiros ou trânsito;

5. Não nos responsabilizamos por cancelamentos ou atrasos devido a condições climáticas, problemas mecânicos, acidentes na rodovia ou
problemas de saúde;

6. Em caso de falha mecânica do veículo em trânsito, nossa agência terá até 4 horas para efetuar a troca do veículo sem ônus para qualquer uma das
partes;

7. Não há bancos ou caixa eletrônico (ATM) em Conceição de Jacareí e Vila do Abraão, e o motorista não pode parar em um no caminho. Por favor,
certifique-se de sacar dinheiro antes de entrar no transfer;

8. Bebê até 1 ano não paga e vai no colo. É de responsabilidade dos pais a cadeirinha para seus bebês. Lembrando que em veículos de transporte coletivo não é obrigatório o uso de cadeirinha e bebê conforto, conforme Lei; 

9. Crianças de 2 a 3 anos pagam meia e vão sentadas, e crianças de 4 anos em diante pagam valor integral; 10.Autorizo a Top Transfer a utilização da minha imagem e das pessoas que estão comigo na reserva para divulgação de serviços e produtos nas redes sociais da organização. 

 

POLÍTICA DE BAGAGEM

1. Cada passageiro pode embarcar com 1 mala de tamanho médio (dimensões A 67cm; C 48cm; L27cm de até 23kg) 

OU 1 mala de tamanho pequeno (dimensões A 55cm; C 40cm; L 25cm de até 10kg) 

Em ambos casos poderá levar + 1 item pessoal (mochila ou bolsa tiracolo), desde que seja transportado no colo;

Malas extras ou fora dos padrões serão taxadas em R$ 100,00 (cem reais) por trecho.

2. Se o passageiro tiver excesso de bagagem deverá informar com antecedência de 24 horas a nossa central de atendimento, e consultar disponibilidade e tarifa extra. Caso não informe, cabe ao motorista autorizar o embarque ou não, dependendo do número de passageiros e do espaço disponível no veículo;

3. Bagagens especiais como prancha de surf, carrinhos de bebê, cadeira de rodas e demais devem ser declaradas com antecedência pois poderá ser cobrado taxa extra a ser consultado;

4. No caso de pousada com difícil acesso onde se faz necessário um carro de apoio, o passageiro deve acompanhar a troca de malas dos veículos; 

5. A bagagem é de inteira responsabilidade do passageiro, por favor acompanhe o

motorista até ele embarcar todas as suas bagagens no veículo. Lembre-se que ao desembarcar do barco/flex deverá fazer a transferência de sua bagagem para o veículo contratado para seu transfer. Faremos o possível para restituir pertences esquecidos, mas não nos responsabilizamos por pertences deixados no veículo ou no barco.

6. Caso seja encontrado o bem esquecido. Informamos que será cobrado o valor de uma passagem de Transfer pela locomoção do veículo e disponibilização de um motorista para levar o bem encontrado até seu endereço.

Para outros serviços, consultar Equipe Top Transfer.

Top Transfer

Consultor de Vendas
Rio de Janeiro, RJ

O que esperamos de você:

 – Realizar atendimento sempre com muita empatia e simpatia passando informações claras;

 – Ajudar a solucionar os problemas e necessidades do cliente com nossos serviços;

 – Fazer perguntas aos clientes para entender suas necessidades e oferecer nossa esteira de serviços seguindo nosso script;

 – Manter o CRM com informações completas para que seu colega possa dar continuidade no atendimento;

 – Ter muita atenção na hora de lançar as reservas no sistema com todas informações corretas;

 – Prospectar clientes ativamente em canais diversos de acordo com a estratégia e que gere resultados, sendo eles: nossa base, redes sociais, Google, plataformas, agências nacionais e internacionais, através de e-mails, ligações ou presencial.

 

O que você vai fazer:

 – Atendimento por Whatsapp, e-mails e redes sociais;

 – Agendamento das reservas em nosso sistema e com empresas terceirizadas;

 – Vendas de nossos serviços;

 – Revisar as atividades durante o dia para identificar pendências ou erros;

 – Se relacionar com o cliente através de informações do nosso CRM;

 

O que você vai ter:

 – Participação nos lucros;

 – Day off no dia do aniversário;

 – Benefício flexível para educação, lazer e cultura;

 – Universidade Corporativa;

 

Detalhes da Vaga:

 – Escala 6×1 home office;

 – Regime de contratação inicial PJ;

 – Necessário computador com boa internet.


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