Informativo COVID-19 Ilha Grande

Veja neste artigo as últimas informações sobre as medidas de prevenção ao coronavírus estabelecidas pela Prefeitura de Angra dos Reis e como ficam as restrições ao Turismo. A Ilha Grande continua recebendo turistas, porém é muito importante estar atento às novas regras e planejar a sua viagem com todo o cuidado que o momento exige.

A Prefeitura de Angra divulgou um novo decreto em 25 de março de 2021 sobre as medidas adotadas para o “super feriadão” que começa dia 26 de março e termina no dia 05 de abril, segunda-feira após o domingo de Páscoa (01 dia a mais de feriado divulgado pelo estado do Rio de Janeiro).

Recebemos diariamente muitas perguntas de nossos clientes sobre as restrições na Ilha Grande e por isso resolvemos fazer esse artigo, na intenção de ajudar a todos que desejam ir para Ilha e que ainda estão com dúvidas.

É importante ressaltar que as informações mudam com bastante velocidade e de acordo com a evolução da pandemia. Inicialmente, o que iremos passar para vocês nesse artigo é o que está valendo de 25 de março até 05 de abril. A princípio, as medidas mais restritivas terão vigor apenas durante o “super feriadão” e, conforme as medidas mudarem, vamos atualizar por aqui!

Atualização: O decreto foi prorrogado até 19 de abril. 

Informações principais sobre medidas restritivas relacionadas ao turismo na Ilha Grande:

  • Ilha Grande COVID-19 , como chegar?

  •  Ilha Grande COVID-19, Pousadas / Hospedagem

  •  Ilha Grande COVID-19, Passeios

  •  Ilha Grande, Top dicas

 

Ilha Grande COVID 02
Ilha Grande l Foto Reprodução Top Transfer

Ilha Grande COVID-19 , como chegar?

Para chegar na Ilha Grande, é preciso um transporte de carro, Van ou ônibus até Conceição de Jacareí ou Angra dos Reis, locais de onde saem as embarcações para a ilha. 

O que mudou com as novas regras?

Com as medidas restritivas ao turismo, de 26 de março até 05 de abril (inicialmente) as embarcações estão saindo apenas de Angra. Sendo assim, o seu transporte terrestre deverá ir até Angra do Reis e, somente lá, pegar uma embarcação até a ilha.

Está proibida a entrada de ônibus ou outros veículos fretados e/ou de turismo no município de Angra, então no momento, ir de ônibus não é uma opção viável.

Os turistas podem entrar na Ilha. Porém foram montadas barreiras sanitárias nos pontos de acesso e somente será permitida a entrada de pessoas com voucher de reserva confirmada por pousadas legalizadas pela Cadastur e dentro das normas da TurisAngra.

Se você for de carro, terá que deixá-lo em um estacionamento de Angra. 

Uma vez em Angra, é escolher que tipo de embarcação você irá usar para chegar na Ilha (lembrando que antes de entrar na embarcação, também será necessário apresentar seu voucher confirmado de hospedagem.

Ilha Grande COVID 01
Ilha Grande l Foto Reprodução Top Transfer

Top Dica para chegar na Ilha Grande:

Durante o “super feriadão” estamos oferecendo serviço de transfer com 02 saídas diárias do Rio de Janeiro e com a travessia de barco incluída. Além de ser uma opção econômica, levamos você, sua família e toda a turma com segurança até Angra, livres de preocupações com trânsito, com conforto e comodidade. Ao chegar em Angra para pegar o Flex Boat (barco rápido incluído em nosso transfer) um guia Top Transfer estará a sua disposição para informar e ajudar no seu embarque. 

Mesmo durante o período do “super feriadão” a Top Transfer segue com o serviço de transporte diário e privado para a Ilha Grande. 

Além dos serviços de transfer, oferecemos diversas opções de pacotes, pousadas e passeios na Ilha.

A Top Transfer segue à risca e com muita responsabilidade as normas de segurança e cuidados sanitários para evitar a contaminação por COVID-19.

Para mais informações sobre os nossos serviços de transfer clique aqui!

 

Ilha Grande COVID-19, Pousadas / Hospedagem

Hostels, pousadas e hotéis estão abertos na Ilha Grande, porém trabalhando com no máximo 60% de sua ocupação.

Áreas de lazer, piscinas e parquinhos estão fechados ao público.

 

Ilha Grande COVID-19, Passeios

O transporte náutico está trabalhando com capacidade reduzida em 50%. Sendo assim, lanchas e escunas estão saindo para os passeios, porém com apenas metade de seus lugares preenchidos. 

Lembrando que está proibido, durante o “super feriadão”  permanecer nas areias das praias.

Ilha Grande COVID 06
Passeios Ilha Grande l Foto Reprodução Canva

Ilha Grande, Top Dicas

Uma vez na Ilha, se informe com a Top Transfer sobre as melhores opções de passeio e receba as melhores dicas de nossa equipe para aproveitar o melhor da ilha e da maneira mais segura! 

-> Nossa loja fica à 30 metros do cais principal de turismo da Vila do Abraão, na rua do Bougainville, em frente a única loja das Havainas na Ilha.

O primeiro passo para o combate à pandemia é a conscientização de cada um de nós. O uso de máscara continua obrigatório e o uso do álcool gel regularmente é altamente recomendado por médicos e especialistas. 

Vamos fazer a nossa parte! 

Para mais informações entre em contato com a equipe Top Transfer clicando aqui!

Leia mais sobre o decreto da Prefeitura de Angra dos Reis clicando aqui!

@toptransfer_ilhagrande

Veja mais Dicas & Guias

Top Transfer

Consultor de Vendas
Business to Consumer (B2C)
Home Office

Descrição da Vaga

Atração e Seleção

Prazer, somos o Grupo Top Experience!

Somos uma empresa de turismo carioca 360° que nasceu do crescimento exponencial da Top Transfer, empresa de transporte terrestre melhor avaliada no Google e número 1 no TripAdvisor da categoria, englobando também a Top Experience Ilha Grande, agências de receptivo focadas em passeios náuticos e experiências em Ilha Grande, a Travessia Ilha Grande, empresa de transporte marítimo e a Top Experience Viagens, agência de viagens.

 

Nossa missão é conectar pessoas aos seus destinos para que elas colecionem experiências incríveis e belas recordações! 

Nosso compromisso é buscar o equilíbrio financeiro, liberdade de tempo e de relacionamento de nossos colaboradores proporcionando-lhes melhor qualidade de vida e crescimento pessoal. Através de alta performance, gestão de processos e treinamento contínuo procuramos oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes e parceiros valorizando assim um relacionamento longo e duradouro.

 

Principal Objetivo do Consultor de Vendas Business to Consumer

Realizar atendimento e vendas dos serviços por nossos canais e ferramentas, realizar agendamento das reservas em nosso sistema e com empresas terceirizadas, revisar e conferir as atividades durante o dia para identificar pendências ou erros, inserir informações dos clientes nas nossas plataformas, fazer follow-up dos atendimentos não fechados. Conferir com a logística o que pode vender e passar as pendências para os colegas. Passar todas informações e políticas de viagem pertinentes aos clientes. Pedir avaliações no Google TripAdvisor, para alcançar as metas.

 

Sua missão 

Realizar atendimento sempre com muita empatia e simpatia passando informações claras, ajudando a solucionar os problemas e necessidades do cliente com nossos serviços.  Fazer perguntas aos clientes para entender suas necessidades e oferecer nossa esteira de serviços de forma personalizada.  Manter a plataforma com informações completas para que seu colega possa dar continuidade no atendimento. 

 

 Pontos Importantes do perfil:

  • Cursando nível superior ou completo;
  • Experiência na área de Turismo;
  • Experiência em vendas B2C;
  • Facilidade para atuar com sistemas, sites e ferramentas tecnológicas básicas;
  • Saber se comunicar de forma ágil e eficaz;
  • Experiência em atendimento ao cliente;
  • Ter disciplina, boa comunicação, proatividade, resiliência, atenção aos detalhes, comprometimento, foco em resultados e resolução de problemas;
  • Disponibilidade e Flexibilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala, feriados e aos finais de semana.

O que você vai ter:

  • Participação nos lucros;
  • Bonificação;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Benefício flexível para educação, lazer e cultura;
  • Universidade Corporativa.

 

Detalhes da Vaga:

  • Escala 6×1 home office;
  • Regime de contratação PJ (MEI);
  • Necessário computador com boa internet.

Você acha que essa oportunidade é sua e de mais ninguém? Ou conhece alguém que seja o perfil da vaga? Encaminhe seu currículo para [email protected] que entraremos em contato!

 

Aqui no Grupo Top Experience, valorizamos a diversidade e a inclusão, e procuramos os melhores profissionais para nos ajudar a conectar pessoas aos seus destinos. Então, não importa sua cor,  gênero, etnia, religião, idade, LGBQIAP+ ou se é um profissional com deficiência. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente!

Open chat
Chat