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  1. Para cancelamentos até 72 horas antes do dia do serviço, o valor será integralmente reembolsado ou poderá ser transformado em crédito;
  2. Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado em 50% ou transformado em crédito;
  3. Os cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsados;
  4. É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há obrigatoriedade de remarcação do transfer;
  5. Troca de data e/ou horário só será possível até 24 horas antes do dia e horário do serviço contratado, e está sujeito a disponibilidade de vaga no dia e no horário desejado. E somente poderá ser solicitada e confirmada pelo canal em que o serviço foi adquirido;

REGRAS DE CRÉDITO

Clientes já agendados, ou que já possuam reservas confirmadas por meio de sinal ou pagamento integral do serviço poderão reprogramar sua viagem e transformar o valor pago em crédito seguindo as seguintes regras:

  1. crédito válido por até 1 ano, a contar do dia da solicitação
  2. em caso de sinal, o valor será utilizado para abatimento do pagamento do serviço a ser realizado, seguindo o Tarifário vigente a nova data;
  3. em caso de pagamento integral, os trechos já contratados poderão ser reagendados, sem atualização do Tarifário vigente para a nova data da viagem, desde que seja utilizado pelo mesmo número de pessoas e trechos.

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Top Transfer

Consultor de Vendas
Rio de Janeiro, RJ

O que esperamos de você:

 – Realizar atendimento sempre com muita empatia e simpatia passando informações claras;

 – Ajudar a solucionar os problemas e necessidades do cliente com nossos serviços;

 – Fazer perguntas aos clientes para entender suas necessidades e oferecer nossa esteira de serviços seguindo nosso script;

 – Manter o CRM com informações completas para que seu colega possa dar continuidade no atendimento;

 – Ter muita atenção na hora de lançar as reservas no sistema com todas informações corretas;

 – Prospectar clientes ativamente em canais diversos de acordo com a estratégia e que gere resultados, sendo eles: nossa base, redes sociais, Google, plataformas, agências nacionais e internacionais, através de e-mails, ligações ou presencial.

 

O que você vai fazer:

 – Atendimento por Whatsapp, e-mails e redes sociais;

 – Agendamento das reservas em nosso sistema e com empresas terceirizadas;

 – Vendas de nossos serviços;

 – Revisar as atividades durante o dia para identificar pendências ou erros;

 – Se relacionar com o cliente através de informações do nosso CRM;

 

O que você vai ter:

 – Participação nos lucros;

 – Day off no dia do aniversário;

 – Benefício flexível para educação, lazer e cultura;

 – Universidade Corporativa;

 

Detalhes da Vaga:

 – Escala 6×1 home office;

 – Regime de contratação inicial PJ;

 – Necessário computador com boa internet.


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