1. Para cancelamentos até 72 horas antes do dia do serviço, o valor será integralmente reembolsado ou poderá ser transformado em crédito;
  2. Cancelamentos até 24 horas antes do dia do serviço, o valor será reembolsado em 50% ou transformado em crédito;
  3. Os cancelamentos feitos no dia do serviço ou com menos de 24 horas de antecedência não serão reembolsados;
  4. É considerado NO SHOW, quando o passageiro não estiver no local e/ou horário marcado. O serviço é cobrado integralmente e não há obrigatoriedade de remarcação do transfer;
  5. Troca de data e/ou horário só será possível até 24 horas antes do dia e horário do serviço contratado, e está sujeito a disponibilidade de vaga no dia e no horário desejado. E somente poderá ser solicitada e confirmada pelo canal em que o serviço foi adquirido;

REGRAS DE CRÉDITO

Clientes já agendados, ou que já possuam reservas confirmadas por meio de sinal ou pagamento integral do serviço poderão reprogramar sua viagem e transformar o valor pago em crédito seguindo as seguintes regras:

  1. crédito válido por até 1 ano, a contar do dia da solicitação
  2. em caso de sinal, o valor será utilizado para abatimento do pagamento do serviço a ser realizado, seguindo o Tarifário vigente a nova data;
  3. em caso de pagamento integral, os trechos já contratados poderão ser reagendados, sem atualização do Tarifário vigente para a nova data da viagem, desde que seja utilizado pelo mesmo número de pessoas e trechos.