Rio x Ilha x Rio

  1. Não nos responsabilizamos por qualquer decisão tomada pelo passageiro sem autorização prévia desta empresa;
  2. Se estiver em hotéis ou hostels, favor aguardar no lobby com o check out feito;
  3. Para endereços particulares é exigido contato WhatsApp e número de apartamento, os passageiros devem sempre aguardar na portaria ou em frente o prédio. Caso o endereço seja de difícil acesso, marcamos no hotel mais próximo;
  4. Como é um transfer compartilhado poderá haver atrasos devido outros passageiros ou trânsito;
  5. Não nos responsabilizamos por cancelamentos ou atrasos devido a condições climáticas, problemas mecânicos, acidentes na rodovia ou problemas de saúde;
  6. Em caso de falha mecânica do veículo em trânsito, nossa agência terá até 4 horas para efetuar a troca do veículo sem ônus para qualquer uma das partes;
  7. Não há bancos ou caixa eletrônico (ATM) em Conceição de Jacareí e Vila do Abraão, e o motorista não pode parar em um no caminho. Por favor, certifique-se de sacar dinheiro antes de entrar no transfer;
  8. Bebê até 1 ano não paga e vai no colo. É de responsabilidade dos pais a cadeirinha para seus bebês. Lembrando que em veículos de transporte coletivo não é obrigatório o uso de cadeirinha e bebê conforto, conforme Lei;
  9. Crianças de 2 a 5 anos pagam meia e vão sentadas, e crianças de 6 anos em diante pagam valor integral;
  10. Autorizo a Top Transfer a utilização da minha imagem e das pessoas que estão comigo na reserva para divulgação de serviços e produtos nas redes sociais da organização.

Búzios – Arraial do Cabo – Cabo Frio

  1. Não nos responsabilizamos por qualquer decisão tomada pelo passageiro sem autorização prévia desta empresa;
  2. Se estiver em hotéis ou hostels, favor aguardar no lobby com o check out feito;
  3. Para embarques realizados no Aeroporto Galeão, o receptivo aguarda na porta de saída, desembarque, com identificação de In Búzios. Basta procurá-lo e comunicar sua chegada;
  4. Por se tratar de uma conexão terrestre, pode haver uma variação no tempo de espera no aeroporto de até 3 horas, dependendo do roteiro planejado baseado nos horários dos voos dos clientes;
  5. Se houver atraso da companhia aérea, você será realocado para outro horário, sem custo adicional. Porém, é necessário comunicar as alterações do voo para os nossos funcionários, através do e-mail, telefone ou WhatsApp;
  6. Devido as ruas estreitas e de difícil acesso em Armação dos Búzios a troca de veículo pode ser necessária para te levar com conforto até seu destino final;
  7. Garantindo seu bem-estar colocamos carros de apoio para dar suporte a sua chegada e saída do destino;
  8. Um guia bilíngue te acompanha na chegada de Armação dos Búzios para passar as informações básicas sobre o destino. Proporcionamos um tour de apresentação da cidade para que sua estadia seja melhor aproveitada;
  9. Para o seu retorno ao aeroporto, enviaremos à pousada, em que está hospedado, um e-mail informando a data e o horário que iremos te buscar, para levá-lo com segurança de volta ao aeroporto;
  10. Solicitamos que caso a pousada não repasse este e-mail de confirmação de retorno, você entre contato conosco, por e-mail, telefone ou WhatsApp para confirmar a sua volta;
  11. Solicitamos que após a confirmação do horário do retorno ao aeroporto, você aguarde na recepção com a bagagem e o check out realizado, com meia hora de antecedência, para evitar atrasos e possivelmente o cancelamento do retorno;
  12. O embarque na pousada segue um roteiro, podendo ter atrasos ou adiantamento do horário previsto; Porém se faz necessário já estar pronto e aguardando a chegada do motorista;
  13. Os horários da volta são com no mínimo 7 horas de antecedência, do horário do voo, pois é preciso fazer check in com 3h de antecedência do voo no aeroporto. Sendo Búzios um dos destinos preferidos dos brasileiros e estrangeiros, é possível ter trânsito intenso até o aeroporto, principalmente durante o verão e feriados prolongados . Essa margem assegura que você não perca seu voo de volta para casa, e que sua viagem seja totalmente tranquila! Para casos de troca de veículo para passageiros que venham no transfer da Ilha Grande e Angra, a espera é de até 1 hora;
  14. Como é um transfer compartilhado poderá haver atrasos devido outros passageiros ou trânsito;
  15. Não nos responsabilizamos por cancelamentos ou atrasos devido a condições climáticas, problemas mecânicos, acidentes na rodovia ou problemas de saúde;
  16. Em caso de falha mecânica do veículo em trânsito, nossa agência terá até 4 horas para efetuar a troca do veículo sem ônus para qualquer uma das partes;
  17. Bebê até 1 ano não paga e vai no colo. É de responsabilidade dos pais a cadeirinha para seus bebês. Lembrando que em veículos de transporte coletivo não é obrigatório o uso de cadeirinha e bebê conforto, conforme Lei ;
  18. Crianças de 2 a 5 anos pagam meia e vão sentadas, e crianças de 6 anos em diante pagam valor integral.

 

TRANSFER DE CHEGADA

  1. Nossa recepção no aeroporto do Galeão se inicia às 9:00h e termina às 23:00h, com uma recepção extra somente no especial noturno. Caso o voo chegue fora desse horário, será cobrado uma taxa de recepção ou o passageiro pode aguardar no café do Aviador, localizado no terminal 2 até a chegada dos recepcionistas.

 

RECEPÇÃO NO AEROPORTO ANTONIO CARLOS JOBIM – GALEÃO

  1. Nosso recepcionista irá aguardar na saída do voo portando uma placa com o nome do passageiro.
  2. O período de espera é de 01 hora após a aeronave estar pousada no pátio. Se o passageiro por algum motivo desembarcar após esse período de espera e se desencontrar do nosso recepcionista, deverá entrar em contato com um de nossos telefones;
  3. Em caso de atraso de voo, poderemos remanejar o passageiro para o próximo carro, caso haja disponibilidade. Se não houver disponibilidade, o passageiro deverá se dirigir à companhia aérea para solucionar o problema ou contratar um transfer privado.

 

RECEPÇÃO NO AEROPORTO SANTOS DUMONT

  1. Não oferecemos recepção neste aeroporto, o ponto de encontro é no balcão de informações da INFRAERO;
  2. Para esse serviço de transfer é cobrado um valor adicional.

 

TRANSFER DE SAÍDA

 

  1. No dia anterior a saída do passageiro enviamos um aviso para a recepção do hotel, com o horário que vamos passar para buscá-lo. O passageiro deve procurar por esse aviso e caso haja alguma divergência deverá entrar em contato com um de nossos telefones;
  2. No horário indicado, o passageiro deve estar aguardando na recepção com a conta paga e suas bagagens, pois a qualquer momento o veículo pode passar para buscá-lo.
  3. A tolerância de espera do veículo é de 5 minutos por hotel. Caso o veículo passe e o passageiro ultrapasse essa tolerância de espera, o motorista solicitará a assinatura do recepcionista do hotel para comprovar que esteve no local e seguirá o seu roteiro pelos demais hotéis, ficando a cargo do passageiro o seu translado. Sendo assim, será cobrado NO SHOW;
  4. Esse serviço é um serviço regular e compartilhado, marcamos o mesmo horário com todos os hotéis, e somente fazemos o roteiro no dia, pequenos atrasos podem ocorrer;
  5. Os horários de saída poderão ser antecipados, conforme as condições de tráfego do dia. O passageiro poderá modificar esse horário entrando em contato conosco e assinando um termo de responsabilidade caso venha perder o seu voo.